COMENTÁRIOS:
MENASSI: Eu e meu amigo estavamos na sala quando derrepente não tinha nada pra fazer e surgiu a idéia do livro.
WILLIAM: Quando resolvemos fazer o livro eu peguei o meu caderno da escola e arrancamos 8 folhas e cortamos emocionalmente as folhas ao meio. (Isso foi na aula do professor Diogenes por tanto ele nos inspirou e ponto final.
Este é o Japa:
Ele vive no mundo louco e lá ele tem muitos amigos, ele e seus amigos adoram assistir televisão e o seu programa preferido é o Chapolin Retardado.
Dú !!
Eles estão indo estudar Ciências com o professor Diogenes, a aula só dura um segundo então eles já saíram, os três não são irmãos, mas são amigos e filhos da mesma mãe, a mãe Joana.
Como não tinham nada pra fazer, foram assistir um jogo de Pa-Pi do Timerda que ganhou o campeonato e eles ficaram felizes.
Voltando para casa, eles passam na Loginha da Vovó para comprar o livro do Micróbio Amarelinho e tomar Bririgüi Buster, a primeira água em pó do mundo.
Depois de tomarem 500 litros de Birigüi Buster eles foram comprar ingressos para os filmes: Piratas do Cabide e De Volta Para o Futuro parte 3 nos cinemas.
Quando eles saíram do cinema, um meteoro caiu na cabeça da formiga de estimação deles, a Jertrudis. E então resolveram ir na padaria do Seu Joaquim comprar um pão e um Kinder Bovo com surpresinha do tamanho do Golias, e de tanto comer ficaram gordos e por isso vão á farmacia do Jonas comprar remédio para emagrecer.
Eles saem de casa para levar o cachorrinho deles chamado Tupi para passear e no caminho eles encontram o surfista Zem que chama eles para surfar no asfalto, logo depois o Japa, o Mané e o Pernas Tortas convidam o Zem para ir para a casa da mãe Joana, chegando lá ela oferece uma Birigüi Buster para eles, enquanto eles bebiam o zem perguntou para o Mané como que é seu cabelo (pois o Mané usa boné por isso ele se chama Mané).
VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER VER ISSO ?
VOCÊ TEM CERTEZA MESMOOO !
CARAMBA
MESMO
MESMO ?
ENTÃO LEIA A SEGUNDA EDIÇÃO DESSE LIVRO.
sábado, 31 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário